BemMaisSeguro vence Prêmio Reclame Aqui pela segunda vez

BemMaisSeguro vence Prêmio Reclame Aqui pela segunda vez

Empresa foi vencedora na categoria como o Melhor Seguro Online do país

A BemMaisSeguro, plataforma de venda de seguros online da Assurant, foi reconhecida pelo “Prêmio ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2020”. A BemMaisSeguro já recebeu 6 indicações ao prêmio e agora se torna bicampeã – a empresa ficou este ano em primeiro lugar na categoria “Seguro Online”. A conquista foi anunciada agora em dezembro em evento realizado virtualmente.

Além disso, a plataforma possui reputação classificada como “ótima” no Reclame Aqui, o que significa que todos os questionamentos de seus clientes são resolvidos – somente as empresas com os melhores atendimentos são elegíveis a essa premiação, o que reforça a estratégia da empresa com o foco na experiência do cliente da BemMaisSeguro durante todos esses anos.

Para Ricardo Fiuza, Presidente da Assurant no Brasil, esse reconhecimento reforça o compromisso da empresa em proporcionar aos usuários a melhor experiência possível. “Focamos nosso atendimento em todos os clientes, pois acreditamos que é fundamental estarmos presentes em todo ciclo de vida dos consumidores, e sabemos que imprevistos acontecem, mas o nosso time está sempre à disposição para solucioná-los”, afirma Fiuza.

“Valorizamos muito o atendimento humanizado e a boa experiência dos nossos clientes, e é por isso que temos uma reputação incrível no Reclame Aqui e fomos indicados seis vezes consecutivas como um dos melhores na categoria Seguros Online”, complementa Emerson Del Re, Superintendente da Ouvidoria da BemMaisSeguro.

O Prêmio ReclameAQUI foi concebido há 10 anos para reconhecer empresas que prestam serviços de qualidade aos clientes. Até 2020, 135 empresas foram premiadas na seção “Melhor Atendimento ao Cliente” em mais de 100 categorias de atividades. A escolha da empresa é feita em votação pública e, neste ano, o número de eleitores ao prêmio atingiu o recorde de 12 milhões de votos. Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio ReclameAQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.