Troféu Gaivota de Ouro premia vencedores há 20 anos

OTroféu Gaivota de Ouro completa 20 anos em 2020. Mesmo com os desafios enfrentados pela pandemia de Covid-19, que nos colocou em isolamento social, em home office e sem poder encontrar os colegas de mercado no evento tradicional que promovemos todos os anos, a Revista Seguro Total resolveu realizar esse encontro online, distante fisicamente, mas próximo no carinho e esperança de que vamos vencer esse momento que tem trazido tristeza e aprendizado.

 

Em toda a cerimônia adotamos as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e trouxemos as melhores empresas, que buscaram inovar e cuidar dos negócios neste ano de 2020, que vai ficar marcado na nossa história. O XX Troféu Gaivota de Ouro reconheceu, nas noites dos dias 15 e 16 de dezembro, as empresas de seguros, capitalização, previdência privada, saúde, benefícios e serviços que se destacaram ao longo do ano, premiando ações, produtos e serviços que merecem reconhecimento do setor e da sociedade.

 

A premiação destaca as empresas que ajudaram o mercado a permanecer resiliente e em crescimento, mesmo com as dificuldades econômicas, e as entidades que contribuíram para o enriquecimento intelectual dos profissionais do mercado, promovendo discussões e debates importantes para dar visibilidade ao mercado de seguros. A cerimônia foi conduzida tradicionalmente por Angelo Vizarro. 

 

A equipe da Revista Seguro Total agradece a todos os parceiros, entidades, corretores de seguros, empresas e colaboradores das companhias premiadas pelo sucesso do evento. Estendemos esse agradecimento aos colegas de imprensa que muito nos ajudaram nesse ano especial para a história da Seguro Total.

 

Muito obrigado e boas festas!

 

Boa leitura!