Seguro saúde para pets reverte parte de seus lucros aos animais carentes

Seguro saúde para pets reverte parte de seus lucros aos animais carentes

BankOne e AMPARA Animal formam parceria para atender pets em todo o Brasil

A fintech BankOne e a organização beneficente AMPARA Animal se juntaram em uma parceria para oferecer o Seguro Saúde Pet One, que presta assistência médica aos animais de estimação, revertendo parte de seus lucros para a ONG. Disponível em todo o território nacional com aquisição via cadastro online, a ação visa oferecer um serviço protetivo qualificado para atender cães e gatos domésticos enquanto promove o bem-estar de bichos em situação de vulnerabilidade que necessitam de cuidados especiais.

O Pet One oferece consultas 24h e atendimento emergencial, cirurgias, assistência funeral, implantação de microchip, táxi dog, entre outros benefícios, pelo preço fixo de R$126,90 mensais. O valor direcionado para a AMPARA Animal consiste em 10% do total que for adquirido com a parceria, e será utilizado para prestar assistência aos animais carentes, ajudando a manter os cuidados necessários com saúde e a cobrir gastos com alimentação.

O formulário de cadastro para contratar o plano e as informações sobre o seguro e tipos de cobertura podem ser acessados no site.