Rede de Franquias É Seguro lança serviço de telemedicina

Rede de Franquias É Seguro lança serviço de telemedicina

Consultas online 24 horas por dia em português, inglês e espanhol

Sempre em busca de inovar e oferecer os melhores serviços aos franqueados e clientes, a rede de franquias, É Seguro acaba de lançar o Telemedicina É Seguro Med. Em parceria com a empresa Geolife, que forma um quadro clínico com profissionais de alta qualificação e presta atendimento médico online de forma humanizada, a novidade vem somar ao portfólio de mais de 250 tipos de produtos já disponíveis da marca.

Nesse período inicial, os pacientes serão atendidos por clínicos gerais da equipe do doutor Eduardo Gesswein, sem carência e limite de idade ou número de consultas limitado. “Muito em breve também estarão disponíveis pediatra, obstetra, psiquiatra, dermatologista e outras especialidades que permitem o atendimento online”, adianta Adriano Oliveira, diretor da É Seguro. Todos os dados e exames realizados, assim como os resultados dos atendidos ficam disponíveis na internet e protegidos para que apenas profissionais e pacientes possam visualizar; já as receitas e pedidos de exames são enviados por e-mail ou whatsapp.

No momento da contratação, os clientes também podem optar por montar um combo de benefícios, com a inclusão de plano odontológico, descontos em medicamentos, funeral familiar, descontos em exames e consultas médicas presenciais, seguro de R$10 mil para acidentes pessoais, além de sorteios mensais pela loteria federal e outros.

O atendimento por telemedicina ganhou força no Brasil especialmente durante a pandemia, momento em que as pessoas buscaram alternativas práticas e seguras para evitar hospitais e consultas presenciais. “Hoje em dia o celular ajuda em praticamente tudo, desde um simples pedido de comida e supermercado, lazer e diversão até nos cuidados com a saúde. Até então esse tipo de serviço era comercializado junto com seguro de vida, agora temos a opção de oferecer apólices separadas com custo menor, sem fronteiras e sem deslocamentos desnecessários”, explica Adriano Oliveira, diretor da É Seguro.