Movida Assessoria lança campanha de intercâmbio para os corretores

Movida Assessoria lança campanha de intercâmbio para os corretores

Programa de Intercâmbio Internacional é em parceria com as seguradoras Omint no Brasil e Prévoir em Portugal

Há mais de 15 anos a Movida é uma empresa especializada na concepção de produtos, formação de equipes e comercialização de seguros de vida individual. Atuando em parceria com grandes seguradoras, oferece soluções personalizadas através de uma rede de Corretores especialistas em vendas consultivas.

Graças a um modelo de distribuição exclusivo baseado na experiência internacional, a Movida utiliza o método M.E.N.T.O.R. para desenvolvimento de competências e motivações dos Corretores, que são habilitados pela Susep e cadastrados diretamente nas seguradoras parceiras da Assessoria.

Neste início de ano a Movida anuncia que a campanha de 2021 contemplará um Programa de Intercâmbio Internacional em parceria com as seguradoras Omint no Brasil e Prévoir em Portugal.

Uma programação inédita em que os Corretores parceiros terão encontros virtuais periódicos com especialistas em seguros de vida que atuam em Portugal. Durante o ano de 2021 ocorrerão diversas reuniões através aplicativos como Google Meet e Teams, que culminarão na experiência prática em 2022, possibilitando aos corretores vivenciar o dia a dia de profissionais atuantes no mercado europeu. Um intercâmbio internacional com uma verdadeira imersão em produtos, marketing e vendas, jamais visto no mercado de seguros.

“A campanha contemplará os campeões em volumes de vendas de seguros de vida individual Omint com uma viagem a Portugal no segundo semestre de 2022, e um programa completo em que o Corretor poderá conhecer a atividade prática em terras lusitanas”, esclarece Renato Gonçalves Sócio-Diretor da Movida.

Para ser um Corretor parceiro e participar da campanha, é necessário ser Habilitado, cadastrado na Seguradora Omint e vinculado à Movida Assessoria.

Solicite mais informações no email [email protected] e participe.