Tokio Marine flexibiliza o parcelamento do Seguro Residencial

Tokio Marine flexibiliza o parcelamento do Seguro Residencial

Seguradora oferece vigência maior que 1 ano, podendo chegar até 5 anos de cobertura e ainda parcelar em até 36 vezes sem juros

Pensando na maior comodidade de seus Clientes e em sempre oferecer as melhores oportunidades de negócio aos Corretores, a Tokio Marine apresenta novidades na contratação de seus seguros residenciais. A partir de agora, o Segurado poderá contar com a possibilidade de contratação plurianual, ou seja, com vigência maior que 1 ano, podendo chegar até 5 anos de cobertura e ainda parcelar em até 36 vezes sem juros.

As novidades, aliadas do planejamento financeiro das famílias, alteram o Seguro Residencial Premiado, que passa a ter vigência de até 60 meses, e o Seguro Residencial Digital, que terá vigência fixa de 36 meses. Em ambas as opções, o segurado poderá realizar o parcelamento em até 36 vezes sem juros no débito em conta ou cartão de crédito.

“Além de atender a uma demanda dos Segurados por uma maior conveniência nas renovações, é uma novidade que beneficia o Corretor de Seguros, uma vez que diminui seu trabalho operacional e fideliza ainda mais sua Carteira”, afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine.

Além de coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, o Tokio Marine Residencial oferece uma série de coberturas acessórias, como RC Familiar, vazamento de tubulações e despesas com aluguel. O produto ainda possui Assistência 24 horas, com serviço de chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, vidraceiro, reparo de eletrodomésticos, entre outros.