Essor Seguros fecha parceria com a insurtech Bike Registrada

Essor Seguros fecha parceria com a insurtech Bike Registrada

Parceria irá distribuir seguros para bicicletas esportivas, urbanas e elétricas

A Essor Seguros acaba de fechar uma nova parceria com a insurtech Bike Registrada para distribuição de seguros para bicicletas esportivas, urbanas e elétricas.

A Bike Registrada é uma empresa de tecnologia com um banco de dados de mais de 300 mil ciclistas registrados e que provê inúmeros serviços importantes como o selo de identificação, alerta de roubo, bike loc, transferência de propriedade entre outros.

O sócio-diretor da Bike Registrada, Rubem Vasconcellos, valoriza a facilidade na contratação do produto. “Em quatro minutos, de forma 100% digital, o ciclista está segurado. Acredito muito na sinergia da Bike Registrada com a Essor porque são duas empresas que tem o cliente no centro das decisões. A Essor tem um DNA bem bacana, com produtos diferenciados e em conexão com as insurtechs”, comemora.

“Estamos muito honrados e confiantes em atuar com a Bike Registrada. A sinergia entre as nossas empresas traz uma oferta de valor única no mundo para os bikerspedalarem protegidos”, explica o Head de Canais Digitais da empresa, Roberto Uhl.

A Essor atua com seguros para bicicletas desde o final de 2019, protegendo milhares de bikes, mas a parceria com a Bike Registrada permitirá diferenciais exclusivos como a contratação 100% online, seguro mensal com pagamento pelo cartão de crédito, cobertura para acidente, roubo, furto, danos a terceiros, selo de identificação que são alguns dos benefícios ofertados para bikes com valores entre R$ 1.500 e R$ 75.000, sendo admitida a possibilidade de aceitação para bikes originais ou montadas.

“Esta parceria corrobora o acerto da nossa estratégia de oferecer soluções de alta tecnologia e back office robusto para que nossos parceiros possam agregar valor aos seus usuários através da distribuição dos nossos seguros de forma escalável. Desta forma, a inovação floresce de forma ágil, natural e viável a longo prazo”, avalia Roberto Uhl.