GBOEX oferece dicas e informações relevantes nas redes sociais

GBOEX oferece dicas e informações relevantes nas redes sociais

Conteúdos destacam produtos e serviços da empresa, além de compilar dicas sobre saúde, bem-estar e gestão financeira, entre outros temas

Especialistas de diferentes áreas foram convidados pelo GBOEX para repassar informações importantes para a manutenção da saúde, gestão financeira, segurança e também dos planos e serviços da empresa. As redes sociais @gboex_oficial (no Instagram) e GBOEX (no Facebook) contam com peças e vídeos curtos que resumem conhecimentos sobre os temas.

Entre os exemplos: orientações sobre investimentos, como a renda fixa ou a variável, com foco na inteligência financeira; exemplificação de golpes comuns por telefone ou aplicativos de mensagens, com alertas sobre segurança; atitudes para prevenir o câncer de mana e o de próstata, e esclarecimentos sobre o uso da telemedicina. Os planos GBOEX, assistências, coberturas e os serviços da Rede de Convênios também são pautas dos materiais.

Os posts são produzidos com o objetivo da entrega de conteúdo de qualidade para associados, parceiros e outros públicos que podem aproveitar os subsídios nas suas rotinas. No IGTV, o Minuto GBOEX, o Viva Bem GBOEX e o Dicas GBOEX são espaços com postagens todos os meses.

Hoje (28), o vídeo do médico Salvador Gullo Neto, CEO da plataforma de segurança do paciente on-line SAFETY4ME, aborda uma visão técnica sobre vacinas. O especialista destacou que existem mais de 30 vacinas sendo testadas para a prevenção da covid-19. “Tem cinco ou seis mais famosas porque elas já estão em fases mais avançadas de teste e algumas estão sendo utilizadas para vacinar a população”, disse.

De acordo com o médico, para que uma vacina chegue até a população, muitos estudos são realizados e as agências técnicas dos países que estão utilizando o imunizante fazem uma análise profunda para garantir a eficácia e a segurança. Gullo Neto esclareceu sobre o calendário vacinal, que se inicia pelos profissionais da saúde, os idosos que vivem em residenciais geriátricos e a população indígena. “O Brasil é campeão mundial em vacinação, temos o maior programa de vacinação pública do mundo e não poderíamos ficar de fora nesta pandemia”, enfatizou.