Méliuz oferece cashback na contratação de diversos modalidades de seguro

Méliuz oferece cashback na contratação de diversos modalidades de seguro

Campanha “Sua segurança vale cashback” incentiva relação inteligente de consumo e mostra melhores opções de serviços

Com a intenção de ajudar os brasileiros a se organizarem financeiramente, o Méliuz , empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, promove a campanha ” Sua segurança vale cashback “, que visa recompensar os usuários na hora de contratar diversas modalidades de seguro. Porto Seguro, Youse e Pier são alguns dos parceiros e contam com regras específicas para cada produto selecionado.

Um dos propósitos do Méliuz é desbloquear relações inteligentes de consumo e recompensar os usuários em todos os momentos de compra. Por meio dessa ação, os participantes conseguem fazer as melhores escolhas não só para ganhar uma parte do dinheiro de volta, mas para conhecer os benefícios de ter um seguro, independente do tipo. O cliente pode contratar o produto sem sair de casa, já que o atendimento é feito 100% online, e contar com a oportunidade de ser recompensado.

Para os interessados, basta acessar o site ou app Méliuz, buscar por ‘seguro’ e escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Em seguida, é só clicar em ‘Ativar cashback’ e preencher os dados solicitados no site parceiro, que será aberto automaticamente. Depois, basta escolher o tipo de seguro que desejar e concluir o pagamento. Os prazos para informar e confirmar o cashback variam de acordo com a seguradora.

De acordo com Lucas Marques, COO do Méliuz, com essa campanha a empresa quer desmistificar a ideia de que só pessoas com muito dinheiro podem se dar ao luxo de ter um seguro. “Na realidade, o serviço é útil justamente para quem não tem reservas, uma vez que, em casos de emergências, o valor das prestações cobre as despesas. Apesar de estarmos rodeados de riscos, nem sempre entendemos a real necessidade de ter uma proteção e acabamos esperando algo acontecer para tomar uma providência. Porém, já diz o ditado: prevenir é melhor que remediar”, explica.

Em todo início de ano, é bastante comum a contratação de seguros de automóveis, mas há outros tipos importantes para ficar de olho também. É o caso, por exemplo, do seguro residencial para reduzir prejuízos no reparo ou danos provocados em incêndios; do seguro-viagem, que entre outras garantias cobre casos de extravio, danos ou cancelamento do passeio; e até mesmo o seguro de vida, que segundo a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), teve uma alta de 11,7% de janeiro a setembro de 2020, em relação ao mesmo período de 2019.

“A pandemia tem contribuído para as pessoas enxergarem a importância dos seguros. De um lado, o período não é muito propício para o turismo de lazer e as viagens estão sendo canceladas. Do outro, encontramos o mercado imobiliário aquecido para aluguel de imóveis e a contratação do seguro-incêndio é uma prevenção obrigatória. Já o seguro de vida tem trazido apoio financeiro para a família dos segurados, não só em casos de óbito, mas também em situações de doenças graves, perda involuntária de emprego, acidentes e invalidez”, conta Marques.