Affix inicia 2021 com novas parcerias e lançamentos de produtos

Affix inicia 2021 com novas parcerias e lançamentos de produtos

Administradora apresenta novos parceiros e planos de saúde no Ceará, Bahia e São Paulo

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia parcerias e novos produtos. Em janeiro, a Affix realizou live com a Unimed Fortaleza, Ceará, para apresentar a nova grade de produtos; fechou parceria com a Boa Saúde, na Bahia, e com a Medical Health, em São Paulo.

Em parceria com a Unimed Fortaleza, a Affix divulgou em uma live a nova linha de produtos da operadora – planos com coparticipação, modalidade onde o cliente paga parte dos procedimentos realizados, além da mensalidade do plano. Essa modalidade oferece a mesma qualidade dos serviços Unimed e um menor valor na mensalidade. O evento teve a participação da Gerente de Vendas da operadora, Karine Pontes, e as equipes comerciais da Unimed Fortaleza e da Affix.

A operadora Boa Saúde, que atende Salvador, Bahia, e a Medical Health, que atua no Grande ABC e na Grande São Paulo, passaram a integrar o time de parceiros da Affix. As empresas, a partir desse mês, contam com a estrutura de suporte, atendimento e serviços da Affix Administradora de Benefícios e mais de 11 mil corretores e corretoras que atendem os clientes da administradora em todo o Brasil, além de uma equipe de colaboradores especializada e comprometida com um atendimento humano e personalizado.

“Nossa missão é oferecer suporte aos nossos parceiros e serviços e atendimentos de qualidade para nossos beneficiários. Estamos orgulhosos em fortalecer e firmar mais essas parcerias e oferecer planos de saúde de qualidade a custos bem acessíveis. Continuaremos priorizando o aspecto humano mesmo em tempos tão tecnológicos e de isolamento social em que vivemos. Um de nossos valores é entregar serviços com responsabilidade, inovação e flexibilidade. Por isso, anunciar novos planos de saúde compatíveis com o momento é tão fundamental”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

“A estrutura da Affix está apta a atender novos parceiros e produtos. Além de nossa equipe interna, nossos parceiros de vendas – os corretores, possuem acesso aos nossos recursos tecnológicos Affix – APP Affix Corretor e Venda Online em nosso portal, para atender com agilidade nossos beneficiários, principalmente nesses tempos de pandemia”, informa o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

Desde o início da pandemia, a Affix oferece eficiente suporte tecnológico e humano aos parceiros e clientes para que permaneçam em casa com segurança. Os canais digitais e tecnológicos da Affix podem ser acessados pelo site da administradora, por aplicativos, Venda Online, e-mails, a atendente virtual Hannah entre outros.