Com forte crescimento no Nordeste, Icatu reforça equipe de vendas

Com forte crescimento no Nordeste, Icatu reforça equipe de vendas

Durvalice Fontana tem mais de 30 anos de experiência em diversas áreas do mercado de seguros

Líder em Vida, Previdência e Capitalização, a Icatu Seguros anuncia a mais nova integrante do time de especialistas no Nordeste: Durvalice Fontana, profissional com mais de 30 anos de experiência em diversas áreas da atividade seguradora e com passagem por companhias de grande porte no mercado e inclusive multinacionais.

Durvalice Fontana - Consultora de Vendas na Icatu Seguros
Durvalice Fontana – Consultora de Vendas na Icatu Seguros

Durvalice vai atuar como consultora e dará suporte aos corretores da Icatu, com foco na região Nordeste, que vem registrando um ótimo desempenho, na contramão do mercado. “Estou muito feliz em fazer parte do time de consultores da Icatu e poder contribuir no alcance dos objetivos da empresa, conhecida pela excelência dos produtos e serviços ofertados aos clientes”, explica a executiva.

Para Henrique Jenkins, diretor regional da Icatu no Nordeste, a estratégia reflete o trabalho que a empresa vem realizando, cujo objetivo é contar com especialistas que entendam o que os consumidores buscam, para ofertar produtos e serviços baseados no que o cliente deseja. “Para isso, queremos contar com os melhores”, complementa o diretor.