Liberty Seguros anuncia Delane Giannetti como nova Diretora de RH

Liberty Seguros anuncia Delane Giannetti como nova Diretora de RH

Executiva tem mais de 15 anos no Grupo Liberty e já esteve à frente de todas as divisões da área

A Liberty Seguros anuncia sua nova Diretora de Talento, Delane Giannetti. A executiva assumiu o novo cargo e substituirá a posição de Ademir Marques, que se aposentou no ano passado após 39 anos de atuação na companhia.

Delane contabiliza mais de 15 anos trabalhando no Grupo Liberty e já esteve à frente de todas as divisões da área de Recursos Humanos da companhia. A executiva foi responsável por diversos projetos locais e globais como: Talento & Cultura, Diversidade & Inclusão e Implantação do Modelo de Consultoria Interna no Brasil, além de estar à frente do Comitê de COVID-19, responsável pelas soluções e melhorias durante a pandemia.

Suas contribuições foram fundamentais para que a Liberty no Brasil alcançasse um dos melhores eNPS de todo o Grupo Liberty Mutual no mundo, o primeiro lugar na categoria Gestão de Pessoas do Prêmio Época Negócios, o título de Empresa do Ano no prêmio Valor Carreira, além de estar entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no Great Place to Work.

“É uma honra assumir o cargo de Diretora de Talento após 15 anos de história na Liberty. Nesta nova fase, minha principal responsabilidade será dar continuidade ao excelente trabalho da Liberty com pessoas e evoluir em temas importantes como inclusão e diversidade, além de fortalecer a cultura interna da companhia cada vez mais.” afirma Delane. “A área de Talento, está trabalhando na revisão de seus processos para estar preparada para oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores, parceiros e clientes neste novo normal, completa.