UnitedHealth Group Brasil promove lives para qualificar candidatos

UnitedHealth Group Brasil promove lives para qualificar candidatos

Bate-papo online passará informações de interesse aos candidatos a uma posição de trabalho na companhia

Para disseminar o conhecimento sobre como é o dia a dia de diversos setores da empresa e, com isso, buscar aumentar o número de candidatos para vagas abertas e qualificá-los, a área de Capital Humano do UnitedHealth Group Brasil (companhia que controla a operadora de planos de saúde Amil e a rede Americas) irá promover uma série de lives no YouTube, chamadas UHG ao Vivo, a partir deste mês de fevereiro.

Será um bate-papo entre três colaboradores que são especialistas no assunto a ser tratado e que passarão informações de interesse dos candidatos a uma posição de trabalho. A primeira delas, com o tema “começando uma carreira como estagiário(a)”, ocorrerá no próximo dia 10 (quarta-feira), a partir de 14h, e poderá ser acessada clicando aqui.

No dia 25 de fevereiro, também às 14h, o assunto será “carreiras atuariais” e o link para assistir pode ser acessado aqui. Estão previstas outras nove edições durante o ano de 2021, de março a dezembro, e seis delas terão foco em conteúdos de Inclusão e Diversidade, com a participação dos Grupos de Diálogo do UnitedHealth Group Brasil, formados por mais de 200 colaboradores voluntários, com temas que buscam desenvolver e promover uma cultura que elimine barreiras nas políticas e práticas da organização como um todo. São eles: Como Somos (equidade de gênero), Caleidoscópio (multicultural), Pride (LGBTQIA+), Nossa Idade (diferentes gerações), Melanina (equidade étnico-racial) e Mais Eficiente (pessoas com deficiência).

Haverá, também, ao longo do ano, edições do UHG ao Vivo com foco nas áreas de enfermagem, call center e tecnologia.

SERVIÇO:

· UHG ao Vivo: começando uma carreira como estagiário(a)

Dia e horário: 10 de fevereiro, a partir de 14h

Link para acesso.

· UHG ao Vivo: carreiras atuariais

Dia e horário: 25 de fevereiro, a partir de 14h

Link para acesso.