Especialistas criam Circuito Empreendedor de marketing e vendas

Especialistas criam Circuito Empreendedor de marketing e vendas

Brasil registrou um saldo positivo de 2,315 milhões de novos negócios abertos no ano passado, sendo maioria, MEIs

 

Em plena pandemia do novo coronavírus, 3,359 milhões de empresas foram abertas no Brasil no ano passado contra 1,044 milhão que fecharam as portas, segundo o Ministério da Economia. O País registrou um saldo positivo de 2,315 milhões de novos negócios abertos no período, sendo que a maioria deles, 2,6 milhões, são Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

“O número de empresas abertas no ano passado foi o maior desde o início da série histórica, em 2010. Esse é um marco no cenário do empreendedorismo no País”, comemora o professor e consultor Maurício Tadeu Barros Morais.

Com o objetivo de auxiliar tanto empresários como gestores a se posicionarem estrategicamente no mercado e maximizarem seus lucros, Morais e o também consultor Rodrigo Mattos criaram o Circuito Empreendedor.

“Trata-se de um treinamento prático em marketing e vendas, que vai contribuir para que o empreendedor ou intraempreendedor transforme a sua visão a respeito do seu negócio e obtenha resultados fora da curva. Além das aulas ao vivo pela plataforma Zoom, o curso oferece um diferencial: a mentoria em grupo”, explica Morais, que também é mentor de empreendedores, coach e especialista em planejamento estratégico e gestão.

O programa foi lançado no dia 4 de fevereiro em uma live no Instagram e terá início no dia 2 de março. Os interessados podem se inscrever no link: http://contato-rdsm-site-196.rds.land/circuitoempreendedor2021

Acompanhe as próximas lives do Circuito Empreendedor:

 

09/02 – “Quais os recursos de marketing você precisa para melhorar seus resultados pessoais e profissionais?”

22/02 – “Vendas ou Marketing: o que vem primeiro?”

25/02 – “Como você pode aumentar seus lucros com ações de marketing e vendas?”

Sempre às 19 horas, no perfil @prof.mauriciotadeu