Chubb é a Seguradora Oficial do Australian Open 2021

Chubb é a Seguradora Oficial do Australian Open 2021

Evento contará com um rígido protocolo de biossegurança, a fim de garantir o bem-estar dos atletas e para que possa receber público nos jogos

A maior seguradora de propriedade e de responsabilidade civil de capital aberto do mundo será a seguradora oficial e patrocinadora de um dos maiores torneios de tênis profissional do planeta, assim como aconteceu em 2020. Primeiro Grand Slam de um ano ainda marcado pela exigência de cuidados, por conta da Covid-19, o Australian Open contará com um rígido protocolo de biossegurança, a fim de garantir o bem-estar dos atletas e para que possa receber público nos jogos que colocarão frente a frente os maiores tenistas da atualidade.

“A Chubb se orgulha de ser a seguradora oficial patrocinadora do tênis profissional. Estar presente nesse novo encontro mundial é uma grande satisfação para toda a companhia. Vemos muitas similaridades entre o que acontece nas quadras e o que fazemos todos os dias. Com certeza uma das principais é a busca pela excelência”, diz Antonio Trindade, CEO da Chubb Brasil.

O apoio ao torneio vem na esteira de outras iniciativas similares da empresa. Em agosto do ano passado, a Chubb foi anunciada pela USTA (Associação de Tênis dos Estados Unidos) como a seguradora oficial do US Open, após a assinatura de acordo plurianual que começou a vigorar em 2020. “Este patrocínio proporciona uma plataforma global de primeira linha para ampliar a visibilidade da marca Chubb e sua reputação de serviço excepcional”, afirmou à época o Chairman e Chief Executive Officer da Chubb, Evan G. Greenberg.

O Australian Open acontece entre os dias 8 e 21 de fevereiro nas quadras do Melbourne Park, instalado numa das maiores cidades australianas e capital do estado de Victoria.