Baeta Assessoria firma parceria com a TEx

Além de descontos exclusivos, empresas irão oferecer um workshop gratuito de três dias para os profissionais de seguros

Sempre em busca de melhores resultados para o corretor de seguros, a Baeta Assessoria firmou parceria com a Tex, empresa pioneira e líder em soluções de gestão online e multicálculo para mercado segurador. Agora os corretores parceiros da Baeta terão descontos exclusivos na TEx. Além disso, haverá um workshop gratuito de três dias para os profissionais do setor.

“A parceria com a TEx vai permitir aos corretores um alcance de resultados ainda mais expressivos. A melhor forma de expandir a sua corretora tanto de forma física quanto virtual”, sentencia João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

A ferramenta de MultiCálculo e Gestão do Mercado permite ao corretor eliminar toda a papelada, concentrando todos os processos em uma única plataforma, inclusive a de gerenciamento de equipe. É possível fazer análise de métricas de performance internas e externas, gerando informações baseadas em dados, métricas e gráficos para a tomada de decisões. O que garante um aumento da produtividade. Além disso, realiza cálculos em 90% menos tempo, baixas de comissão e emissão de forma automática, e cálculo simultâneo de franquia normal e reduzida.

Workshop Corretora ON

A fim de preparar o profissional para enfrentar os desafios e as mudanças constantes do mercado, Baeta e TEx elaboraram o Workshop Corretora ON . Serão três encontros transmitidos ao vivo pelo Youtube, com a participação de João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, e Omar Ajame, CEO e Founder da TEx.

No primeiro dia do workshop (18/02), o tema será ‘A realidade do Corretor de Seguros que está começando agora’. O segundo encontro vai abordar a importância de uma equipe especializada para desenvolver os negócios: ‘Expanda seus horizontes e cresça com o apoio de uma equipe especializada’. E, para finalizar, os executivos vão dar dicas de como encontrar e atrair novos clientes pela internet.

“Queremos com o workshop assessorar o corretor de seguros para uma melhor performance. Será um momento que poderão tirar dúvidas e entender como ferramentas de otimização de processos possibilitam uma melhor produtividade”, esclarece João Arthur.

A programação completa do Workshop Corretora ON pode ser conferida no site do evento e nas redes sociais.