Sancor Talks aborda economia, mercado e planejamento para 2021

Sancor Talks aborda economia, mercado e planejamento para 2021

Evento transmitido ao vivo no canal da Sancor no Youtube acontece no próximo dia 18, às 18h30

As expectativas e os desafios do mercado segurador para 2021 são tema da primeira edição deste ano do Sancor Talks. O evento, transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Sancor Seguros, acontece no próximo dia 18, às 18h30, e reúne profissionais da Companhia, que irão conduzir os debates em torno do tema: “Economia, Mercado e Planejamento Sancor 2021”. A live, aberta ao público em geral, é direcionada aos corretores de seguros e aos interessados nas atualidades do setor.

Durante a transmissão, os especialistas abordarão a macroeconomia e o mercado de seguros, destacando os ramos em que a Sancor Seguros atua: Auto, Pessoas, Patrimonial e Rural.

Para o coordenador de Planejamento Estratégico, Fernando Ortega, trata-se de uma ótima oportunidade para conhecer o contexto mercadológico e as estratégias diante dos desafios na economia global. “Vamos realizar uma análise dos principais aspectos da economia e seus impactos no mercado de seguros, trazendo os números do mercado, que apesar da recessão de 2020, apresentou crescimento real, diferente das crises de 2015 e 2016, que em termos de vendas, afetaram muito mais o setor”, lembrou.

Além de Ortega, comandarão as plenárias o diretor Geral, Fernando Alloatti, Wady, o diretor Técnico e Agronegócios, Wady Cury, e o superintendente Comercial e Marketing, Rosimário Pacheco. “Os diretores irão participar das discussões, mostrando dados relevantes, expondo sua experiência cotidiana e apontando os diferenciais da Sancor para o segurado e para o parceiro”, finalizou Ortega.