Atitude para o futuro é tema de palestra do pelo Sindseg MG/GO/MT/DF

Atitude para o futuro é tema de palestra do pelo Sindseg MG/GO/MT/DF

Encontro acontecerá no dia 25/02 (quinta-feira), às 18h30 e o jornalista Ricardo Gandra é o convidado

Dando continuidade à série de eventos virtuais promovidos pelo SindSeg MG/GO/MT/DF desde o ano passado, o primeiro encontro de 2021 já tem data marcada. Acontecerá no dia 25/02 (quinta-feira), às 18h30, e terá como tema “Atitude para o futuro”. O convidado será Ricardo Gandra, jornalista, pós-graduado em Comunicação e Marketing, Comunicação Empresarial, Imagens e Culturas Midiáticas.

Segundo o palestrante, as dificuldades trazidas pelo isolamento social trouxeram profundas reflexões nas pessoas. “Percebemos o grande valor de um abraço de verdade”, exemplificou. Segundo o presidente do Sindicato, Marco Neves, o momento é oportuno para novos aprendizados. “É hora de reavaliarmos nossas atitudes para traçarmos metas pessoas e profissionais para o futuro”, comentou.

Na ocasião, Ricardo abordará a importância da inteligência emocional para fortalecermos os nossos vínculos e a nossa carreira. “Ela é a fiel da balança para os profissionais de sucesso, ou seja, para nos relacionarmos com os outros, temos que conhecer nossos pontos fortes e fracos”, orientou.

Ficou curioso? Inscreva-se clicando aqui

Acesse aqui o vídeo que fala mais sobre o que os temas que serão abordados no encontro que promete unir emoção, reflexão e bom humor!