Comissão de Transportes do Sincor-SP lança Cartilha sobre Averbação

Comissão de Transportes do Sincor-SP lança Cartilha sobre Averbação

Transmissão acontece no dia 2 de março para lançar documento que vai auxiliar os corretores nos processos do seguro transporte

Com o objetivo de orientar os corretores de seguros, a Comissão de Transportes e Cascos Marítimos do Sincor-SP realizará uma live para lançar a Cartilha sobre Averbação, no dia 2 de março, a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

O documento promete auxiliar os corretores de seguros no processo de averbação entre transportador, embarcadores e seguradoras. Para isso, a live contará com a participação do gerente comercial da AT&M, Plinio Augusto Vieira de Barros.

“A gente sempre fica sabendo de corretores que tem sinistro recusados por conta de problemas com a averbação. E, na maioria das vezes, esses problemas poderiam ser evitados adotando-se algumas medidas preventivas, por isso a cartilha vai trazer alguns pontos importantes”, explica o coordenador da Comissão, Thiago Fecher, que será o mediador da live.

Os membros da Comissão Carlos José Paiva, Israel Marques e Marlene Golubic Mollica também participarão da transmissão, além de convidados como Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, Simone Martins, 2ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Sergio Hoeflich e Valter Arruda.