Mariana Miranda, da Argo Seguros, será entrevistada no Programa Seguro

Mariana Miranda, da Argo Seguros, será entrevistada no Programa Seguro

Programa acontece na TV Gazeta, que pode ser encontrada no canal 11 da TV aberta; no canal 21 da NET; ou no canal 11, da operadora Vivo

A Head Marine e Corporate Sales da Argo Seguros, Mariana Miranda, será a entrevistada deste domingo (21.02) no Programa Seguro, da TV Gazeta. Apresentado por Boris Ber – corretor de seguros há 40 anos e diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros – o conteúdo vai ao ar às 20h30.

O objetivo principal do programa é levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas, esclarecendo ao mercado a importância do seguro como um bem necessário e recompensador.

Durante a entrevista, Mariana vai falar sobre os vários produtos que a Argo lançou recentemente, incluindo a forma como a companhia os desenvolve. “Quando conseguimos construir uma solução para um segmento, isto gera uma procura por outros, o que faz com que as ideias sigam evoluindo. Antes buscávamos o produto perfeito, hoje a gente lança e vai evoluindo junto com os corretores, porque eles é quem sabem o que o mercado precisa”.

A TV Gazeta pode ser encontrada no canal 11 da TV aberta; no canal 21 da NET; ou no canal 11, da operadora VIVO.