Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da SudaSeg

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da SudaSeg

Evento online acontece no dia 5 de março, às 19 horas, com o tema “Seguro da Vida e as suas oportunidades”

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou um novo evento online, no dia 5 de março, às 19 horas, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Seguro da Vida e as suas oportunidades”, com a participação dos executivos da SudaSeg: O Presidente da SudaSeg, Luciano Fracaro e do Diretor Comercial, David Novloski.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, falar sobre seguro de pessoas é sempre importante, por conta das excelentes oportunidades de negócios. “Sabemos que o seguro de pessoas proporciona uma gama de novos negócios para os corretores de seguros, tanto que o seguro de vida ultrapassou o seguro de automóvel há tempos, nos números e até mesmo no volume de comercialização. Receber o Luciano Fracaro e o David Novloski para essa transmissão, será ótimo para que todos compreendam a dinâmica da seguradora com os seus parceiros de negócios. Aguardamos a presença de todos”, explicou.

As próximas transmissões acontecem no dia 25 de fevereiro, com os executivos da SulAmérica; no dia 12 de março, com os executivos da Liberty Seguros; e a live comemorativa de aniversário do Clube, com a palestra do Gustavo Dorea, do Portal CQCS. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.