Alfa Seguros analisa oportunidades para 2021 em evento digital

Alfa Seguros analisa oportunidades para 2021 em evento digital

Debate sobre os desafios do setor de seguros acontece no dia 03, às 17h, de forma remota

São Paulo, 1º de março de 2021 – As movimentações e impactos do setor de seguros em 2021 serão pautas de evento digital gratuito e exclusivo a corretores, a ser realizado pela Alfa Seguros no próximo dia 03, às 17h. O encontro com o tema “Desafios e Oportunidades para os Corretores de Seguro” terá as participações de Fabio Luciano, Gerente Geral de Ramos Elementares, e Gustavo Doria Filho, fundador da Essenius Inclusão & Conectividade, com transmissão pelo canal do Alfa no Youtube.

Em 2020, a pandemia impulsionou e acelerou o processo de digitalização da indústria de seguros. Assim, os corretores de seguros terão de realizar novas estratégias comerciais para continuarem consolidando o seu ecossistema neste ano. “O bate-papo visa demonstrar, aos corretores de seguros, diferentes vertentes para lidarem com os desafios e discutir as oportunidades do setor no Brasil diante do atual cenário”, afirma Fabio Luciano.

Durante o bate-papo virtual serão abordados tópicos como a inovação para se tornar um correspondente financeiro, as estratégias comerciais para este ano e as oportunidades de clientes em diferentes tipos de seguros como vida, residência e empresarial sem franquia, entre outros. “Ao traçar os desafios e as oportunidades aos corretores de seguro, buscamos ressaltar a competência do Conglomerado Alfa para lidar com os impactos desse setor. Com isso, os corretores de seguros podem ficar mais preparados para mudanças de estratégias comerciais nos seus serviços”, complementa o executivo. Os espectadores poderão tirar dúvidas durante o encontro enviando suas questões.

Os interessados podem realizar inscrições na página da Alfa Seguros no Linkedin, a transmissão acontece no canal do Conglomerado no Youtube.