Painel da Aon discute o efeito econômico da COVID-19 para as mulheres

Painel da Aon discute o efeito econômico da COVID-19 para as mulheres

Evento será no dia 8 de março e faz parte da campanha global #ChoosetoChallenge

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Aon promove o painel “O efeito econômico da COVID-19 nas mulheres: aperfeiçoando a resiliência das mulheres em todo o mundo” no dia 8 de março, às 8h30, com histórias sobre como as profissionais têm lidado com os desafios diários impostos pela pandemia. Entre os temas, serão abordados:

• O caminho rumo à igualdade de gênero;

• Ser mulher no ambiente de trabalho atual;

• Home office, ensino em casa e liderança profissional: o desafio do isolamento social.

O painel contará com moderação da especialista em Liderança Inclusiva Dilma Campos e com a participação da diretora de RH na HP, Candida Moraes ; a diretora de RH na Bradesco Seguros, Valdirene Secato ; a diretora sênior de RH Latam da Diversey, Rita Sbragia ; a diretora de RH na SGS, Sueli Campos e a diretora executiva de RH da Aon Brasil, Andréa Milan .

Além de celebrar as conquistas das mulheres, o painel faz parte da campanha global #ChoosetoChallenge, que busca conscientizar sobre como podemos ajudar a criar um mundo mais inclusivo e como podemos escolher desafiar e denunciar o preconceito e a desigualdade de gênero.

A Aon também participa do movimento WIN (Women´s International Network), que tem o objetivo de fortalecer o crescimento pessoal e profissional de todas as colaboradoras da companhia. O WIN tem sido essencial para intensificar o empoderamento feminino dentro das organizações, além de ser a principal referência em programas que apoiam a diversidade, inclusão e a mulher em posições de liderança.

Inscrição gratuita (limitada)

Para acompanhar o painel, faça a inscrição pelo link.