Sancor Talks debate sobre “Mulheres de Sucesso no Mundo Securitário”

Sancor Talks debate sobre “Mulheres de Sucesso no Mundo Securitário”

Evento transmitido ao vivo no canal da Sancor Seguros no Youtube será realizado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30

As trajetórias das profissionais que se destacaram no mercado, assim como desafios, oportunidades e outros temas inspiradores, são os assuntos da próxima edição do Sancor Talks, especialmente marcado para acontecer no Dia Internacional da Mulher. Denominada “Mulheres de Sucesso no Mundo Securitário”, a live será transmitida pelo canal da Sancor Seguros no Youtube, na segunda-feira, dia 8, às 18h30, e reunirá especialistas que trarão dicas e dividirão histórias de êxito para motivar as espectadoras.

A transmissão ao vivo será mediada pela gerente comercial da filial da Sancor Seguros em Cascavel, Vanessa Tavares, que recebe as convidadas: Karina Andrade (Itsseg), Kely Vanessa da Silva (Condor Seguros), Rosana Zanatta e Ana Zanatta (Zanatta Seguros). Durante a live, ainda haverá sorteio de prêmios entre as participantes.

Entre os tópicos principais, o papel da mulher no mercado segurador – que ainda é minoria – e como reverter esses números, os diferenciais femininos das abordagens para vendas, as multitarefas atreladas às funções da rotina e dicas para melhor conciliar: trabalho, família e casa. Além disso, o conhecimento sobre os produtos específicos e suas vantagens.

Vale lembrar que a Sancor Seguros tem um item especialmente pensado para atender este público. O Vida Mulher tem como diferencial o suporte que vai além do tradicional – casos de morte e invalidez – oferecendo cobertura completa e sem limite de idade ao diagnóstico de câncer feminino, como os que acometem ovário, colo de útero e mamas. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), essas doenças, somadas, atingem cerca de 90 mil mulheres por ano no Brasil.

A grande vantagem do benefício é o recebimento do capital segurado, com o pagamento da indenização de forma rápida e emergencial, mediante a validação do diagnóstico. “O valor é livre de comprovação e pode ser empregado da forma que a segurada julgar melhor. Além de ajudar no custeio do tratamento, pode auxiliar em uma infinidade de questões, como a quitação de dívidas ou a compra de acessórios para a casa. Um alento para toda a família neste momento tão difícil”, explicou a gerente de subscrição de Seguro de Pessoas, Dora Carvalho.

Além do produto específico, a Sancor valoriza a mulher e apoia sua inserção no mercado de trabalho. Atualmente são 79 colaboradoras e oito delas ocupam cargos de chefia, uma tendência crescente no mundo. Recente pesquisa da “Harvard Business Review”, apontou que elas são melhores líderes em tempos de crise. “Além das competências básicas profissionais, se destacam por conta do uso de habilidades interpessoais – as soft skills -, como colaboração, trabalho em equipe e motivação”, definiu a gerente de Capital Humano, Antonela Savio.