Seguralta chega a 9ª posição no ranking das 50 maiores franquias

Seguralta chega a 9ª posição no ranking das 50 maiores franquias

Com mais de 1500 unidades em todo o país, Rede chega no TOP 10 das melhores redes de franquias do país

Com mais de 1.500 unidades franqueadas em funcionamento, a Seguralta, rede de corretora de seguros, alcança a 9ª posição no ranking das 50 maiores redes de franquias do país, a informação foi divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em coletiva de imprensa sobre o crescimento do setor.

Por dois anos seguidos a rede de corretora de seguros, permaneceu na 12ª posição do ranking, esse ano a Seguralta, subiu três posições, entrando para a lista das 10 maiores redes de franquias. Mesmo durante uma crise econômica que assola o país, a marca apresentou um crescimento significativo de 23% no ano de 2020.

“Essa nova posição no ranking significa muito para a rede, pois mostra que estamos no caminho certo e que estamos realizando o nosso sonho de proteger o sonho de outras pessoas. Afinal, o propósito da Seguralta é mais do que ajudar o assegurado a conquistar os seus materiais, nosso propósito é transformar a vida dele e de sua família com os nossos serviços”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

A Seguralta planeja continuar investindo em tecnologias inovadoras, tendências que acompanham o mercado de seguros e treinamentos de colaboradores e franqueados. “Esperamos nos manter no Top 10, e até mesmo subir de posição no ranking da ABF, desde que estejamos crescendo de forma sustentável tanto para a rede quanto para os nossos franqueadores. Sempre mantendo a qualidade, a excelência no que fazemos”, finalizou.