Entidades promovem live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Entidades promovem live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Bate-papo terá como temas empreendedorismo feminino, autoconhecimento, saúde e bem-estar

Visando abordar as diversas potências femininas, lançando um olhar sobre carreira, empreendedorismo, autoconhecimento, saúde e bem-estar, o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne) e o Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (Sindseg BA/SE/TO), em mais uma parceria, promovem uma live especial no dia 18 de março, às 17h, no Youtube.

Com o tema central “Potências femininas: protagonismo e vida integrada”, o encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, contará com mulheres de destaque em suas áreas, entre elas as securitárias Conceição Miranda, convidada pelo Sindsegnne; Silvana Pedrosa, diretora do Sindseg BA/SE/TO; e a executiva de seguros Camila Barreto.

Enriquecem a conversa a empresária e inspiração no empreendedorismo feminino Juliana Martins, a psicóloga Cognitiva Comportamental Ana Vasconcelos, além da esteticista, cosmetóloga e especialista em Saúde Feminina Andressa Vidal. “Uma das propostas do evento é levar não apenas às mulheres, mas a todos, reflexões e insights sobre o papel feminino na sociedade e como ampliar essa atuação. Para isso, convidamos mulheres que fazem a diferença em suas atividades”, explica Conceição Miranda.

Para Silvana Pedrosa, falar sobre a amplitude das potências femininas é um diálogo necessário. “Começamos por colocar a mulher no centro de sua vida como protagonista e não como aquela que se sobrecarrega em função do todo. Esses e outros pontos serão debatidos com especialistas que captam a sensibilidade e importância da conexão de várias áreas da nossa vida na construção do empoderamento feminino”, afirma.

Para participar da live, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube, inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.