Seguros Unimed anuncia novos benefícios no Unimed Mulher

Seguros Unimed anuncia novos benefícios no Unimed Mulher

Produto acaba de passar por reformulação e agrega, neste mês dedicado a elas, benefícios para uso do seguro em vida

A Seguros Unimed, seguradora especialista em saúde e proteção financeira há mais de 31 anos,anuncia novidades no Unimed Mulher, o seguro de vida com benefícios e assistências pensadas exclusivamente para as necessidades do universo feminino: saúde, segurança e autocuidado. No mês dedicado a elas, a Companhia agrega ao produto a cobertura para diagnósticos confirmados de câncer em todo o aparelho ginecológico, além das mamas. Além disso, caso a segurada necessite afastar-se de suas atividades profissionais por conta de algum acidente, é possível solicitar Diárias por Incapacidade Temporária (DIT) e Diárias de Internação Hospitalar (DIH), garantindo apoio financeiro à família em um momento inesperado.

 

“ A Seguros Unimed acompanha de perto as mudanças sociais e realiza melhorias constantes em suas soluções em seguros para atender às expectativas do mercado. No caso do Unimed Mulher, sabemos a representatividade delas na sociedade e na composição da renda familiar. Por isso, a relevância de pensarmosem produtos personalizados, com foco na saúde, no bem-estar e na proteção da mulher e toda a sua família”, avalia a gerente de Desenvolvimento de Produtos da Seguradora, Fabiana Galli.Levantamento feito pela consultoria IDados, com base em números do IBGE, revela que a soma financeira de mulheres responsáveis pela renda familiar chegou a R$34,4 milhões em 2020. Isso significa que são responsáveis pela renda em quase metade das casas no país.

 

O seguro Unimed Mulher também contempla assistências opcionais, entre elas: nutricional, psicológica, Pet e orientações para check-up automotivo. A segurada também terá acesso ao suporte residencial e a descontos em salões e estabelecimentos de saúde e beleza, sem custo adicional.O produto ainda contemplao pagamento do capital contratado em caso de morte (natural ou acidental) ou invalidez permanente total ou parcialdatitular da apólice.