Encontro de Corretores de Seguros marca lançamento do APP Sincor Digital

Encontro de Corretores de Seguros marca lançamento do APP Sincor Digital

Evento digital reúne profissionais do Estado de São Paulo para lançar ferramenta de serviços do Sincor-SP

A primeira transmissão do 4º Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores, que aconteceu nesta quarta-feira (10/03) para as regiões de Araraquara, Barretos, Bauru, Marília e São José do Rio Preto, deu início ao lançamento do APP Sincor Digital. O aplicativo possui algumas funcionalidades que são exclusivas aos associados do Sincor-SP e promete facilitar a utilização dos benefícios, além de gerar oportunidades de negócios e disponibilizar ofertas.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a ferramenta é oportuna para este momento, que obriga as pessoas a superarem os desafios estarem engajadas com as novidades tecnológicas. “O Sincor-SP está preparado para o século XXI e você, corretor de seguros, também está. Não duvide da nossa capacidade de adaptação”, declarou.

O 1º tesoureiro do Sincor-SP e diretor responsável pela área de Tecnologia, Marco Damiani, participou do Encontro para explicar o desenvolvimento do aplicativo. “Os brasileiros estão, cada vez mais, conectados e realizando as tarefas pelo smartphone. Por isso, começamos a estudar uma maneira de estar mais próximo da categoria, desenvolvendo uma ferramenta para auxiliar na divulgação das ações da entidade. O resultado foi o APP Sincor Digital, que é um marco na digitalização do Sincor-SP”.

Boris Ber, 1º vice-presidente do Sincor-SP e diretor responsável pela área de Comunicação, mostrou as vantagens do aplicativo, ressaltando o trabalho da entidade. “Não podemos parar de trabalhar e mostrar resultados, tendo em mente a preparação do corretor de seguros para o futuro. Por isso, estamos colocando o Sincor-SP na palma da mão do mercado”, completou.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas por qualquer pessoa, mas algumas funcionalidades são exclusivas para associados, mediante login e senha. É o caso da Carteira Digital do Associado, que apresenta os números da sorte de cada corretor para participar de sorteios de prêmios, dos Códigos de Desconto e das Cartilhas das Comissões. Outros serviços são abertos para o público geral, como notificações de notícias e novidades da entidade, calendário de atividades, algumas edições do JCS, vídeos da TV Sincor-SP, serviços da CâmaraSIN, entre outros.

Para baixar o APP Sincor Digital, acesse a loja de aplicativos do seu celular, busque no campo de pesquisa, instale o app e aceite os termos de uso. Os associados à entidade, devem utilizar o mesmo login e senha da área restrita do site do Sincor-SP. Caso tenha esquecido os dados de acesso, é possível solicitar à Regional correspondente. Importante lembrar que para obter o acesso é necessário estar em dia com a contribuição associativa. “Quem efetuar o login no APP até o dia 31 de março estará concorrendo a um ano de contribuição associativa grátis”, explicou Boris.

O Encontro foi conduzido pelo vice-presidente da Região 5 e diretor da Regional Bauru, Fernando Alvarez, com a participação dos diretores das Regionais Araraquara, Barretos, Marília e São José do Rio Preto, Roberto Placco, João Garrucho, Walter Reis e Roberto Mantovan, respectivamente.

Clique aqui para assistir à primeira transmissão do 4º Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores.