Deal Seguros amplia área especializada em Licitações

Deal Seguros amplia área especializada em Licitações

Clientes da corretora podem contar com atendimento ainda mais especializado no assunto

Atenta ao mercado de contratações públicas, um universo de bilhões em compras efetivadas pelos órgãos públicos de todas as esferas – federal, estadual e municipal, a Deal Seguros percebeu a necessidade de ampliar a área da empresa para lidar de forma ainda mais especializada com essas negociações. Dessa forma passou a contar com a nova head da área de Licitações, a advogada Miriam Souza.

“A ideia com a nova área é entregar aos clientes e parceiros toda a expertise necessária para o sucesso e bom desempenho neste tipo de mercado, sendo um braço forte voltado a um trabalho de qualidade, técnico, ágil e estratégico”, diz a executiva.

Miriam é graduada em Direito pela PUC-SP, com vários cursos voltados ao Setor Público. Ela conta com 9 anos de experiência como advogada em consultivo/contencioso cível e contratos e 10 anos de vivência no ramo de seguros, sendo quatro deles voltados especificamente à área de Compras no Setor Público.

De acordo com Ricardo Géo, sócio-fundador da Deal Seguros, a contratação de Miriam surgiu dessa necessidade de contar com alguém que tivesse grande bagagem e conhecimento para atuar nas licitações. “Sentimos que era o momento de expandir e agregar ainda mais conhecimento e experiencia aos nossos serviços. Com a chegada da Miriam ficamos em posição confortável para atuar fortemente em todas as modalidades de contratações realizadas pelas empresas públicas”, diz. Para ele, o objetivo principal desse investimento é facilitar os caminhos dos parceiros no mercado público e assim, criar novas oportunidades de negócios para a corretora e seguradoras.