Rede Lojacorr e VitalCard apoiam lutadora de Jiu-Jitsu

Rede Lojacorr e VitalCard apoiam lutadora de Jiu-Jitsu

Patrocínio permite que os atletas continuem representando o Brasil, além de manter suas equipes multidisciplinares e treinos

A lutadora de Jiu-Jitsu, Bárbara Pires, está sendo patrocinada pela VitalCard e pela Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País. A companhia concedeu o seguro viagem da atleta com cobertura Covid-19 para os EUA. Ambos os patrocínios têm o intuito de oportunizar a ida da atleta para treinar e competir naquele País, e se preparar para os próximos campeonatos – mundial em novembro e o panamericano agendado para setembro, sendo as duas maiores competições do ano lançadas oficialmente pela Federação Internacional, e que são foco principal da atleta.

O apoio foi intermediado por Rafael Brentegani, gestor das Unidades Campinas, Jundiaí, Vale do Paraíba e Sorocaba, que também já patrocinou a atleta em várias ocasiões e continua viabilizando parcerias para que Bárbara continue representando o Brasil em grandes campeonatos.

De acordo com Brentegani, a principal importância de poder apoiar um atleta em tempos de pandemia é fomentar a continuidade da busca pela melhora profissional e pessoal. “Devemos exercer empatia nesse momento, principalmente em relação a pessoas como a Bárbara Pires, que tem um excelente histórico de atuação. Ela é uma pessoa que busca incessantemente a melhora profissional e como ser humano, algo que deve ser cultivado e motivado por nós”, explica Brentegani.

A Rede Lojacorr, além de incentivar e apoiar o esporte, também faz a sua parte em prol dos atletas, com o intuito de aproximar a empresa e a marca de ações que vêm de encontro aos valores da empresa. É o que afirma o diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira. “Queremos incentivar e difundir a prática do esporte, já que se trata de algo em prol da saúde e longevidade”.

Bárbara é bicampeã mundial de Jiu-Jitsu, quatro vezes campeã do American National, nove vezes campeã sul-americana, seis vezes campeã brasileira, campeã sul-brasileira, campeã paranaense e tricampeã carioca. Para ela, o apoio é essencial e permite que ela continue mantendo a equipe multidisciplinar que permite que continue conquistando títulos. “Qualquer valor de incentivo é super bem-vindo para quem busca continuar representando o Brasil nos campeonatos, mesmo não sendo o Jiu-Jitsu um esporte olímpico”, conta.