Alfa amplia portfólio de seguros empresariais sem franquia

Alfa amplia portfólio de seguros empresariais sem franquia

Companhia incluiu em seu portfólio de produtos os salões de beleza, as barbearias e as clínicas de estética

A Alfa Seguros ampliou a linha dos seguros empresariais sem franquia, que já contemplavam alguns segmentos, como consultórios, corretoras de seguros, escritórios, escolas e pet shop. Agora, a companhia incluiu em seu portfólio de produtos os salões de beleza, as barbearias e as clínicas de estética.

Danos ou lesões corporais provocadas aos clientes durante a prestação do serviço; cobertura de veículos de clientes estacionados no estabelecimento; despesas fixas em caso de sinistro (coberto pela cobertura básica); subtração de bens e valores, além de assistência 24 horas, com amplo leque de serviços, e sorteios mensais de R$30 mil para o segurado e R$20 mil para os corretores de seguros, são algumas das coberturas e dos benefícios oferecidos pela Alfa Seguros.

“Essa é a garantia do respaldo em situações que colocam em risco o patrimônio, e na Alfa, o valor do prejuízo coberto pela apólice até o limite contratado, não terá aplicação de franquia, assim o segurado irá receber o valor integral do prejuízo sem surpresas”, afirma Fábio Luciano, Gerente Geral de Ramos Elementares da companhia. “Outra vantagem são os valores competitivos para este segmento, que vai auxiliar o corretor de seguros a manter ou a fechar novos negócios, mesmo neste momento desafiador”, completa.