Seguro Residencial Sob Medida foi lançado devido ao período atual em que mais pessoas estão em casa
O Bradesco Seguros realizou na manhã desta terça-feira, 23, evento para falar sobre o produto “Seguro Residencial Sob Medida”. A transmissão foi voltada aos corretores de seguros parceiros da seguradora, onde Rafael Possati, Gerente de Produto e Desenvolvimento de Produtos Bradesco Auto/RE, e Thiago Sousa, Gerente de Subscrição Bradesco Auto/RE, falaram sobre as possibilidades comerciais e como o produto foram pensados.
Possati diz que a ideia era fazer um produto que pudesse ser comercializado, através de campanhas, durante as férias. O “Seguro Residencial Sob Medida” tem coberturas para casas, apartamentos e casas de veraneio, trazendo diferenciais na cobertura como o caso de bikes e equipamentos portáteis. Anderson Mundim, Superintendente Executivo Regional de São Paulo, também falou sobre as campanha de recompensas adicionais, afirmando que elas continuam, e ainda acrescenta que no mês de março as mulheres tem desconto de 10% na contratação ou renovação do seguro residencial.
Pablo Rodrigues Guimarães, Superintendente Executivo Regional de RJ-MG-ES, disse que a partir de abril todas as coberturas complementares estarão disponíveis para todos os estados do país. Paulo Cesar Souza, Superintendente Executivo Regional no Interior de São Paulo, diz que a Bradesco tem feito diversas campanhas de incentivo aos corretores de seguros. “Uma dessas ações, por exemplo, é uma avaliação de cross selling, que nosso time fez uma espécie peneira para auxiliar nossos corretores, indicando clientes potenciais. Selecionamos clientes que em algum momento contrataram algum produto Bradesco”, explica. Ele conta que foram liberado mais de 28 mil leads.
O Diretor da Organização de Vendas do Grupo, Leonardo de Freitas, reforçou a necessidade de proteção do imóvel em um momento que as pessoas estão passando mais tempo em casa e ainda prestou solidariedade as familias e vitimas do covid-19. “A todos que estão passando por momentos de lutas por conta da pandemia, nos pegamos acostumados a falar do novo normal, como forma de nos acostumar com o que estamos vivendo”.