Clientes ganham benefícios ao comprar Ourocap no mês do consumidor

Clientes ganham benefícios ao comprar Ourocap no mês do consumidor

Campanha dá pontos Livelo para títulos de capitalização de pagamento único até 31 de março

Até o fim do mês, o consumidor terá um estímulo a mais para planejar as finanças, com chance de premiação em sorteios. A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, no espírito do mês do consumidor, oferece condições diferenciadas na compra do Ourocap de pagamento único (PU). A campanha traz benefícios aos clientes pessoas físicas que comprarem títulos PU até o dia 31 de março.

Para cada R$ 3 mil em títulos Ourocap PU 36 ou PU 48 comprados durante a promoção, o cliente ganhará 500 pontos Livelo. Se a compra for realizada com cartão de crédito BB da bandeira Elo, os pontos dobram. Ou seja, ele passa a ganhar 1 mil pontos Livelo. Além da programação financeira, o cliente concorre a mais de 800 prêmios por ano, com chance de conquistar o maior prêmio da capitalização no Brasil: até R$ 25 milhões.

“Estamos, constantemente, buscando alternativas que encantem nossos clientes e o benefício de pontos Livelo é sempre muito bem percebido pelos consumidores, que depois podem trocar esses pontos por diversos itens do catálogo, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de moda, esporte, entre outros. O atrativo especial é válido até o fim deste mês e é mais um incentivo para guardar dinheiro e ainda concorrer a prêmios que possam antecipar a realização de algum objetivo de vida”, afirma o Superintendente Comercial, de Comunicação e Sustentabilidade da empresa, Elder Castro.

A promoção é válida nas agências, site e app do BB, nos terminais de autoatendimento ou central de relacionamento. O cliente pode comprar seu título através de débito, cartão de crédito ou poupança, desde que a compra seja confirmada até 20 de abril. Há um limite de até 50 mil pontos Livelo por CPF.