Clube dos Seguradores da Bahia recebe a Alper Corretora de Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia recebe a Alper Corretora de Seguros

Evento online acontece no dia 25 de março, quinta-feira, a partir das 19 horas. Para participar é preciso entrar em contato com o Clube

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia realiza novo evento online no dia 25 de março, a partir das 19 horas, trazendo os executivos da Alper Corretora de Seguros: o CEO Marcos Aurélio Couto e o Diretor de Automóveis, Antônio Azevedo. A corretora possui mais de R$ 1,5 bi em prêmios emitidos e uma carteira com mais de 15.000 segurados e está presente em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Aracajú e conta com um time de 450 colaboradores especialistas.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, será a primeira vez que uma corretora de seguros participa de um evento com os associados. “Posso afirmar que esse encontro será inédito! É a primeira vez que recebemos executivos de uma corretora de seguros, para fazer uma apresentação nos nossos eventos. Tenho certeza que a Alper Corretora de Seguros vai compartilhar muita informação de qualidade, não só pelo seu porte, mas por ter a expertise de estarem presentes em diversas cidades brasileiras, levando o melhor para os seus segurados”, explicou.

Em abril, confirmamos a presença dos executivos da Capemisa e da AXA Seguros. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.