Quicko App e Ciclic oferecem seguro para celular com 12% de desconto

Quicko App e Ciclic oferecem seguro para celular com 12% de desconto

Por meio da Ciclic, usuários podem proteger aparelhos contra furto com investimento inicial de apenas R$15,00

A segurança no transporte sempre foi uma grande preocupação para os brasileiros. Mesmo em meio à pandemia, os índices de roubos de celulares durante os deslocamentos são alarmantes. Pesquisa realizada em julho de 2020 pelo site Mobile Time, em parceria com a Opinion Box, aponta que mais de 100 milhões de celulares já haviam sido roubados ou furtados no Brasil. Em uma consulta aos usuários da Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, a segurança no transporte público foi considerada um dos principais fatores para a mudança de rota ou de modal durante o deslocamento.

Com o propósito de criar soluções e alternativas para os usuários, a Quicko firmou uma parceria com a Ciclic, plataforma digital de seguros e serviços. Quem adquirir um seguro no aplicativo terá um desconto de 12%, com planos para proteger seus smartphones contra furtos a partir de apenas R$15,00 mensais.

A iniciativa veio depois do levantamento da Quicko, feito com usuários da própria plataforma, que apontou a segurança como item mais importante na escolha do meio de transporte. Em São Paulo, por exemplo, a questão foi destaque para 32% dos pesquisados; em Salvador foram 46,4%, Rio de Janeiro, 36,8% e Belo Horizonte, 21%.

A Quicko é a primeira plataforma de Mobility as a Service (MaaS) 100% brasileira. Nesse modelo, já difundido fora do país, todos os serviços para garantir uma jornada inteligente e segura para os usuários, a startup incorpora o conceito de MaaS – mobility as a service – que coloca o usuário em primeiro lugar nos deslocamentos pela cidade. O App da Quicko reúne em uma só plataforma serviços de transporte e conveniência para os usuários de diversas cidades do Brasil, proporcionando uma jornada mais fácil e segura.