Inter Seguros oferece isenção de mensalidade em seu plano odonto

Inter Seguros oferece isenção de mensalidade em seu plano odonto

Promoção oferece dois meses de isenção e está disponível aos clientes até esta quarta-feira (31/3)

Para fechar o mês do consumidor, a Inter Seguros, a área de Seguros do Inter, vai oferecer dois meses de isenção de mensalidade em seu plano odontológico, em parceria com a MetLife. A promoção é válida para quem contratar os serviços até esta quarta-feira, 31/3. A mensalidade de R$ 37,90 (standard) ou R$ 41,90 (plus) por pessoa, começará a ser cobrada partir do terceiro mês de contratação. No total, o Inter está disponibilizando 100.000 Planos Odontológicos com dois meses de isenção.

No plano odonto, os clientes contam com mais de 40 mil dentistas credenciados e disponíveis em todo o Brasil, cirurgias ambulatoriais, com direito a atendimento rápido em caso de urgência, consultas e diagnósticos, cirurgias e extrações. Além das coberturas essenciais, os usuários contam com serviços de clareamento de dentes e consertos de prótese.

“De acordo com o IBGE, apenas 12,9% dos brasileiros têm plano odontológico. Esta é mais uma realidade que queremos ajudar mudar, com a oferta de serviços mais justos, descomplicados e que atendam a necessidade de nossos clientes.” diz Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros. “Sabemos que as consultas particulares são muitos caras e acabam afastando muitas pessoas de um tratamento adequado”, conclui.

Mais promoções

O Inter também vai oferecer 100% de cashback no primeiro mês, para quem contratar o Cartão + Protegido – que oferece proteção para o cartão de débito e crédito, contra fraudes, roubo, furto e perda, o valor mensal da modalidade é partir de R$ 1,90 e o cliente concorre a sorteios mensais de R$ 5 mil. E ainda oferece 100% de cashback na primeira mensalidade do seguro residencial, que disponibiliza uma série de serviços para a casa, como incêndio, danos elétricos ou roubos, as mensalidade partem de R$ 9,49. As ofertas também são válidas até o dia 31/03.

Seguro descomplicado

O Inter colocou no ar uma campanha em mídia online e nas redes sociais com o mote “Se pode dar ruim, tem um seguro que vale a pena”, o objetivo é mostrar, por meio de uma linguagem mais simples, que vale a pena ter um seguro, já que o inesperado pode acontecer e é sempre bom estar preparado. As peças trazem de forma leve e divertida situações do dia a dia, como o pet que adoece e o eletrônico que pifa.

O propósito da Inter Seguros é criar uma experiência que simplifica a vida de quem precisa de seguros, por meio de uma aquisição totalmente digital, sem papelada, e letra miúda, conectada com o mundo atual, que passa pela transparência, simplicidade, preço justo e comodidade de comprar tudo em único app.