Serviço auxilia na adaptação às necessidades atuais do mercado, com uso da tecnologia para transformar estrategicamente os negócios
Pioneira em inovação e grande incentivadora do talento de seus colaboradores, a Assist Card lança a sua nova unidade de negócio, a Think by Assist Card, criada com o objetivo de fornecer soluções inovadoras e serviços de tecnologia às organizações que necessitam delas.
Em tempos dinâmicos que desafiam as empresas a se adaptarem às novas mudanças para se manter competitivas, a Think by Assist Card, apresenta-se como uma aliada estratégica que as ajuda a incorporar novas tecnologias por meio de um serviço integral e especializado, que garante uma melhor gestão de processos e resultados para seus clientes.
A nova unidade é composta por uma equipe multidisciplinar de mais de cem profissionais especializados em todas as áreas de TI, focados em um atendimento personalizado para auxiliar as organizações no processo de transformação digital, adaptando-as a uma nova era tecnológica, mediante o uso das últimas tendências em ferramentas, desenvolvimento e gestão.
Nesse sentido, o serviço oferece um portfólio variado de atendimento que vai desde o diagnóstico de necessidades e/ou definição da estratégia de transformação digital da companhia até a seleção de softwares, desenvolvimento de soluções e automatização de processos. Além da formação em metodologias ágeis de trabalho e a instalação da infraestrutura que vai garantir o monitoramento e a segurança das atividades.
A nova unidade de negócios tem como objetivo utilizar a tecnologia como meio de digitalizar e otimizar estrategicamente o mercado. “Temos as ferramentas e a experiência necessárias para inserir qualquer organização no mundo digital. Nossa equipe de especialistas aplica as últimas tendências tecnológicas para construir soluções disruptivas que ajudem a melhorar a performance da empresa continuamente”, finaliza Fernando Broder, Chief Information Officer da Assist Card Internacional.
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil ainda complementa que: “a tecnologia e a inovação estão em nosso DNA. Trabalhamos muito para levar uma experiência diferenciada aos nossos usuários e isso nos levou ao ‘Think by Assist Card’, que é justamente uma área que oferecerá soluções de tecnologia ao mercado”, comenta.
“A partir de agora vamos oferecer serviços de consultoria e também vender algumas soluções que já usamos como, por exemplo, o nosso próprio app de telemedicina passará a ser comercializado para qualquer empresa médica ou não médica que tenha o objetivo de oferecer atendimento por videoconferência aos seus clientes ou funcionários”, finaliza Camargo.