Marsh abre inscrições para programa de trainees 2021

Marsh abre inscrições para programa de trainees 2021

São 15 vagas disponíveis, com previsão de início em junho deste ano. Candidatos poderão se inscrever até 18/04

A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção, acaba de anunciar a abertura de inscrições para o Programa de Trainees da Marsh, líder global em consultoria de riscos e corretagem de seguros. São 15 vagas, com previsão de início em junho deste ano, e os candidatos precisam ter concluído o curso entre junho de 2019 e dezembro de 2020.

Podem participar do processo seletivo recém-formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciência Atuarial, Estatística, Matemática ou correlatas. A Marsh pede conhecimento no Pacote Office avançado e inglês fluente. Espanhol será um diferencial.

Entre os benefícios estão: salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada e bônus por metas.

As vagas são para atuação em diversas regiões na qual a Marsh atua. Por enquanto, a empresa está com todos os funcionários trabalhando 100% home office e sem previsão de retorno ao modelo presencial. O Programa de Trainees da Marsh tem duração de 18 meses, distribuídos da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica.

As inscrições para o Programa de Trainees da Marsh 2021 ficam abertas até 18 de abril pelo link. Inscreva-se.