SulAmérica lança novo modelo de coparticipação para planos PME

SulAmérica lança novo modelo de coparticipação para planos PME

Evolução no formato de cobrança, com limitador mensal, oferece mais segurança e previsibilidade aos clientes de Pequenas e Médias Empresas

A partir do dia 6 de abril, a SulAmérica disponibiliza um novo modelo de coparticipação para as novas contratações de planos de saúde PME. Clientes que contratarem planos de saúde voltados para Pequenas e Médias Empresas (entre 02 até 29 vidas) vão contar com um limitador de cobrança mensal para procedimentos ambulatoriais, além de um valor fixo de coparticipação por internação e descontos maiores no valor da mensalidade em relação aos planos sem coparticipação.

A proposta é trazer mais previsibilidade na fatura do cliente PME. Caso a utilização para consultas eletivas, exames, terapias e atendimento no Pronto Socorro extrapolar o limitador mensal – que varia de acordo com o plano contratado – o valor excedente não será cobrado. Já no caso de internação, a coparticipação passa a ser por evento, independentemente da quantidade de dias que o segurado fique internado.

Outra novidade é a oferta de planos com coparticipação a preços mais competitivos. Para o Direto, Exato e Clássico, por exemplo, o plano na modalidade coparticipação possui até 25% de desconto em comparação aos produtos correspondentes sem coparticipação.

As novidades são válidas para todos os produtos PME, incluindo a família SulAmérica Direto, que já tem opções em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife, João Pessoa e Joinville. Todos os planos contam com o serviço de telemedicina Saúde na Tela e Orientação Médica Telefônica 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso ao aplicativo SulAmérica Saúde.

Lançamento e campanha de vendas

A campanha especial de vendas para os corretores irá do dia 6 de abril a 30 de junho. Os diretores comerciais da SulAmérica, Solange Zaquem, Luciano Lima e Heitor Augusto, farão uma live especial de lançamento e bate-papo com os corretores no dia 5 de abril, às 16h, na plataforma Zoom. Para acompanhar, basta acessar o link.