Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Capemisa

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Capemisa

Transmissão acontece no dia 15 de abril, às 19 horas, tendo como tema “Os desafios do empreendedorismo e o papel do corretor de seguros”

Com a finalidade de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, o Clube dos Seguradores da Bahia planejou uma nova transmissão, que acontece no dia 15 de abril, às 19 horas, tendo o foco no compartilhamento das informações, com o tema “Os desafios do empreendedorismo e o papel do corretor de seguros”, com a participação do Diretor Comercial da Capemisa, Fabio Lessa.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, falar sobre empreendedorismo nesse momento delicado é essencial, com intuito de conscientizar os corretores sobre a sua função no mercado e acima de tudo, junto a sociedade. “Com mais de um ano no período de pandemia, percebemos que muitas práticas citadas na teoria que eram projeções para o futuro, agora estão no presente. Muitos corretores precisam entender que estamos numa nova era! E quem não se adequar as mudanças desse cenário, não vai sobreviver. Muitos empresários do nosso segmento estão tendo sucesso de vendas, pelo fato de entender e acima de tudo, colocar em prática as novas ações que não são tendência, mas sim, a nossa realidade. É hora de acordar, porque o futuro se tornou o agora!”, explicou.

As próximas ações no online contarão com a participação do Gestor do Portal CQCS, Gustavo Dorea e dos executivos da Tokio Marine, Icatu Seguros, Bradesco Seguros, Porto Seguro, Sura e AXA. Para participar, é só enviar um e-mail para [email protected]. Em seguida, aguarde receber o ID e a senha para entrar na sala.