Desafio de Outono é a nova campanha de incentivo do GBOEX

Desafio de Outono é a nova campanha de incentivo do GBOEX

Iniciativa busca reconhecer o trabalho dos profissionais parceiros, ação comercial beneficia quem já atua junto a empresa

Em abril, corretores cadastrados no GBOEX e com produção ativa terão mais oportunidades para conquistar prêmios. A empresa lançou a campanha Desafio de Outono, uma iniciativa que busca reconhecer o trabalho dos profissionais parceiros.

A ação comercial beneficia quem já atua junto ao GBOEX, mas também possibilita a participação dos corretores que se cadastrarem, no período da campanha, e ativarem vendas de pecúlio individual. Além do prêmio mensal, a etapa conta com uma premiação complementar, com o propósito de destacar, ainda mais, o trabalho daqueles que levam a marca da empresa para todo o Brasil, divulgando os produtos e serviços do GBOEX.

A campanha é reconhecida pela credibilidade e contempla várias etapas que serão lançadas durante o ano. “Planejamos e executamos projetos que permitem prestigiar nossos parceiros, essenciais para levarmos segurança e cuidado para as pessoas”, salienta a superintendente Comercial, Marketing e Comunicação, Ana Maria Pinto.

Os corretores já cadastrados estão inseridos na ação. Os profissionais que não integram a equipe comercial do GBOEX podem se inscrever para participar dessa e de outras fases. A premiação tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também traz a definição dos valores e das metas propostas.