Na contramão da crise OdontoCompany abre 850 postos de trabalho

Na contramão da crise OdontoCompany abre 850 postos de trabalho

Dando sequência ao plano de expansão, rede inaugura uma média de 40 operações por mês

Há empresas que vão na contramão da crise e seguem em franca expansão, por exemplo, a OdontoCompany, que vem se destacando na geração de emprego no país oferecendo oportunidades de trabalho com carteira assinada mês após mês. Para abril a empresa está com 850 vagas abertas.

Com salários que variam de R$1.400,00 a R$15 mil os postos de trabalho são para os cargos de dentista, recepcionista, técnico de saúde bucal, gerente de marketing, representante comercial e protético.

Interessados que residem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Maranhão, Goiás, Ceará, Santa Catarina, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná, devem encaminhar o currículo pelo Trabalhe Conosco do site.

A pandemia vem agravando o cenário econômico do país e um dos reflexos disso é a falta de oportunidades no mercado de trabalho. Segundo dados divulgados pelo IBGE em março deste ano, 20 estados brasileiros registraram recorde da taxa média de desemprego em 2020, sendo as maiores altas registradas nos estados do nordeste.

Genuinamente brasileira e ocupando o lugar de maior rede de clínicas odontológicas do mundo a OdontoCompany inaugura em média 40 unidades a cada 30 dias e com isso deve continuar contribuindo para alavancar a economia.