Instituto e Fenaprevi se unem em prol da Longevidade Financeira

Instituto e Fenaprevi se unem em prol da Longevidade Financeira

“Os desafios de viver mais e a Longevidade Financeira” será o tema da live que acontece no dia 14 de abril, às 17 horas, no YouTube

O Instituto de Longevidade MAG e a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) estão juntos para a realização da live “Os desafios de viver mais e a Longevidade Financeira”. O evento será transmitido ao vivo no dia 14 de abril, às 17h, pelo canal do Instituto no Youtube.

O objetivo da parceria é falar sobre a importância da educação financeira e disseminar a cultura previdenciária e securitária para o grande público. Neste sentido, o evento contará com a presença do diretor-executivo do Instituto de Longevidade MAG, Henrique Noya, apresentando o conceito de Longevidade Financeira, com ênfase em cultura previdenciária (poupar certo) e securitária (proteger o capital).

Para o diretor-executivo, todos têm a ganhar com a parceria. “Estamos unindo a expertise da federação que reúne as empresas de seguros e previdência à expertise de um grupo com mais de 185 anos de história no segmento, mais o seu instituto com todo um conhecimento adquirido sobre longevidade financeira. Temos certeza de que esta será apenas a primeira de muitas ações que faremos conjuntamente”, afirmou Noya.