Rede Saúde Total inaugura Talk Show

Rede Saúde Total inaugura Talk Show

Primeira transmissão acontece no dia 15 de abril, às 19 horas, com o tema “Terapia caseira para voltar a sentir cheiros depois da Covid-19”

Com objetivo de compartilhar informações sobre saúde e qualidade de vida, a Rede Saúde Total inicia um ciclo com um Talk Show, onde vai trazer diversos convidados, para falar sobre diversos assuntos ligados ao bem estar. A primeira transmissão acontece no dia 15 de abril, às 19 horas, com o tema “Terapia caseira para voltar a sentir cheiros depois da Covid-19”. O programa será apresentado por um dos gestores da Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, que recebe o otorrinolaringologista, Dr. Alexandre Colombini. Para assistir o Talk Show, é só acessar o @redesaudetotal, no Instagram

De acordo com o apresentador do Talk Show, Paulo Ribeiro, passar a se comunicar com o público trazendo o melhor do que se refere à saúde e bem estar, será fundamental para compartilhar conhecimento e auxiliar os que precisam de um suporte. “Iniciamos esse canal, porque percebemos que os temas relacionados à saúde necessitam de um foco maior. A pandemia está deixando a sociedade em susto e existem alternativas que podem auxiliar a todos. Nossa primeira transmissão vai citar uma alternativa relacionada ao tratamento para retomar o olfato, depois da Covid-19. A qualidade de vida pode fazer parte do seu cotidiano, independente das dificuldades. O olhar com um novo horizonte depende de cada um”, explicou.

Formado em Medicina pela Universidade de Marília, Dr. Alexandre Colombini escolheu como sua especialidade a Otorrinolaringologia, especialidade essa que cuida das doenças dos ouvidos, nariz, e garganta. Fez sua especialização em Otorrinolaringologia no renomado Instituto Felippu, tendo como foco a Rinologia e a Cirurgia Endoscópica das patologias nasais e paranasais. O profissional atua com consultas clínicas e cirúrgicas com enfoque nas patologias nasais, cirurgia endoscópica, ronco e apneia.