Novas opções de planos da SulAmérica tem mais de 50% de desconto

Novas opções de planos da SulAmérica tem mais de 50% de desconto

São diferentes possibilidades, com hospitais de excelência em todo o Brasil, ótimo custo-benefício e preços especiais para consultas

A SulAmérica anuncia nesta terça-feira uma novidade dos seus planos de saúde com assistência hospitalar. Com preços até 55% mais baixos do que a modalidade ambulatorial hospitalar com obstetrícia, os novos produtos da modalidade Hospitalar estão disponíveis para todo o portfólio, do Exato ao Prestige, e podem ser contratados por empresas a partir de duas vidas, além de clientes por adesão (a partir de uma vida, vinculada a uma entidade de classe). Os beneficiários terão acesso a novos benefícios como teleorientação médica e uma rede de parcerias com descontos em consultas e exames particulares, além de produtos farmacêuticos.

“Os novos planos são uma excelente opção para quem busca um preço atrativo, mas não abre mão da segurança de contar com a cobertura de hospitais qualificados sempre que necessário. Além disso, traz aos nossos beneficiários a garantia de transparência e previsibilidade por meio do acesso a uma rede de descontos exclusiva para consultas e exames”, explica Ricardo Soares, diretor de Produtos Saúde e Odonto da SulAmérica.

Os planos oferecem cobertura para todos os procedimentos hospitalares previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), incluindo atendimentos de urgência e emergência, internações e cirurgias. Também é assegurada a assistência em obstetrícia, como consultas e exames de acompanhamento pré-natal. Além disso, estão cobertos procedimentos especiais necessários para continuidade da assistência prestada em nível de internação hospitalar.

“Esta linha de produtos proporciona o que muitas pessoas têm buscado atualmente e reflete nosso posicionamento de Saúde Integral, em que as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio para uma vida plena no presente e no futuro”, complementa Ricardo.

Dentre os novos benefícios, destaca-se a rede de descontos em consultas e exames particulares, que dará acesso a uma tabela exclusiva de preços diferenciados, chegando a 30% para consultas médicas e a 25% para exames laboratoriais. Também é possível contratar os planos hospitalares com a opção de coparticipação em casos de atendimento em pronto socorro. Os beneficiários terão acesso, ainda, à Orientação Médica Telefônica da SulAmérica, que realizou mais de 110 mil atendimentos em 2020, além do programa Futura Mamãe, que oferece apoio e orientação às clientes gestantes e puérperas.