Estação Cap: Capemisa Capitalização traz lives de artistas consagrados

Estação Cap: Capemisa Capitalização traz lives de artistas consagrados

Lançado pela modalidade Filantropia Premiável, novo produto ainda dá apoio à Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro

O Estação Cap já marcou presença nas lives dos maiores artistas do país. Lançado pela modalidade Filantropia Premiável e beneficiando a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. O título apoia as crianças e adolescentes no tratamento do câncer e também fomenta a indústria de entretenimento com a realização das transmissões online.

Prestes a completar sua 13º edição em lives, já se apresentaram Bruno e Marrone, Lucas Guimarães com participação especial de Léo Santana, Zé Felipe e Márcia Felipe, Gabi Martins com participação de Tierry e Cesar Menoti e Fabiano, além de Zé Vaqueiro, Maiara e Maraisa, com sorteios transmitidos pelo canal no Youtube https://www.youtube.com/estacaocap. Além de outros grandes nomes da música, como o Grupo Revelação, Wesley Safadão com duas edições já realizadas.

Para maio, pelos canais do Estação Cap há novas apresentações programadas. Estrelas como Chitãozinho e Xororó, além Zezé di Camargo e Luciano vão tocar no palco da iniciativa. “Nossa estratégia é trazer a divulgação do título pela parceria com influenciadores digitais e os maiores nomes da música e entretenimento do país. A ação é nacional e provoca a consciência social das pessoas, que podem acompanhar os shows e contribuir com a causa. Há ainda a chance de ganhar prêmios. Seu formato digital garante capilaridade e a possibilidade de participação em todo o Brasil”, comenta Marcio Coutinho, diretor da Capemisa Capitalização.

O Estação Cap é um parceiro nos planos da empresa de criar um portfólio robusto de produtos de filantropia premiável. Em 2020, o formato de lives foi utilizado com sucesso e a companhia fechou o ano com faturamento de R$ 633 milhões em prêmios. As operações pela modalidade estão presentes em todas as regiões do Brasil, em destaque no Norte, Nordeste e Sudeste. “Contribuímos para o funcionamento de instituições de filantropia em todo o país. Hoje, são 30 operações de títulos e mais de 12 instituições beneficiadas. Em 2020, mais de R$ 235 milhões foram doados.”, finaliza Marcio.