Propaganda vai promover serviços de telemedicina especializados 24×7
A plataforma de saúde VidaClass lança em abril sua primeira grande campanha publicitária para todo o Brasil. Comerciais com o casal Michel Teló e Thais Fersoza já estão no ar e sendo transmitidos na TV aberta das capitais e na TV fechada em todo o país, além das mídias digitais e rádios.
Com o objetivo de expandir a marca por todo o território nacional, a campanha tem o intuito de estabelecer a companhia como uma referência em cuidados com saúde. A VidaClass promove serviços acessíveis a qualquer pessoa, em qualquer lugar, sendo uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer ou não pode esperar pelo atendimento do sistema público.
O usuário pode desfrutar de consultas, descontos, prescrições eletrônicas de medicamentos e encaminhamento para especialistas e/ou hospitais, de forma ilimitada por meio de uma assinatura mensal. “Queremos que todos tenham acesso ao que existe de melhor e mais moderno na telemedicina do Brasil. Fácil, sem burocracia e sem carências. Médicos 24 horas por dia, sete dias por semana via notebook, celular ou telefone fixo”, explica Gilberto Barbosa, diretor de operações e marketing da VidaClass.
A escolha do casal para protagonizarem a primeira campanha da empresa vai além do carisma deles – “a maioria das pessoas conhece o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, sabe que formaram uma bela família e a empatia que tem com o público é muito forte. Eles são muito conhecidos, transmitem confiança, credibilidade e harmonia, e por conta dessas características, VidaClass se sente muito bem representada” – ressalta Gilberto Barbosa.