Fundación Mapfre destinará 120 mil euros a projetos de caráter social

Fundación Mapfre destinará 120 mil euros a projetos de caráter social

Premiação distribuirá 120 mil euros aos selecionados (30 mil euros por categoria). As inscrições vão até 31 de maio

Estão abertas as inscrições para os Prêmios Sociais da Fundación Mapfre. Com o objetivo de reconhecer iniciativas e instituições de destaque internacional que promovam a melhoria da sociedade, a premiação distribuirá 120 mil euros aos selecionados (30 mil euros por categoria). As inscrições vão até 31 de maio.

“Em um cenário tão desafiador, consideramos ainda mais necessário apoiar e reconhecer as pessoas, projetos e entidades que, com sua dedicação e esforço, nos ajudam a caminhar para uma sociedade mais solidária e humana”, afirma Fernando Pérez-Serrabona, representante da Fundación MAPFRE no Brasil. “Sentimo-nos privilegiados como incentivadores de ações que valorizam a vida”, destaca.

Confira as categorias:

“Prêmio por toda uma vida profissional José Manuel Martínez Martínez” reconhece aqueles que dedicam sua trajetória para melhorar a vida de outras pessoas. Para atribuir esse prêmio, o júri avaliará a história profissional e pessoal do(a) candidato(a), bem como seu apoio a causas solidárias.

“Prêmio à melhor entidade por sua trajetória” reconhece o trabalho de instituições que realizaram ações relevantes e de grande impacto nas frentes social, cultural, de segurança no trânsito, prevenção de acidentes e promoção da saúde. Nesta categoria, o júri avaliará a eficácia dos projetos e seu grau de inovação e de aplicação em grande escala ao longo da história da entidade.

“Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social” tem o olhar voltado a iniciativas diferenciadas que contribuam para melhorar substancialmente a vida de muitas pessoas. O júri irá avaliar a relevância, o grau de inovação e a originalidade do projeto, bem como a capacidade de ampliá-lo ao maior número de países.

As inscrições das categorias acima podem ser realizadas acessando aqui.

“X Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán” identificará trabalhos científicos que contribuam para ampliar a atividade seguradora na sociedade e conduzam à estabilidade econômica e à solidariedade por meio da segurança e da previdência social.

Este prêmio tem parâmetros específicos, que podem ser consultados acessando aqui.