Affix apresenta a nova campanha institucional ‘Tem Affix com Você’

Affix apresenta a nova campanha institucional ‘Tem Affix com Você’

Relacionamento humanizado com todas as pessoas que convivem com a Affix é o foco da campanha

Affix Administradora de Benefícios anuncia sua nova campanha institucional ‘Tem Affix com Você‘, que destaca a missão da administradora de oferecer um atendimento humanizado para as pessoas que se relacionam com a empresa, beneficiários, corretores, operadoras, colaboradores e fornecedores.

A Affix está sempre ao lado de seus beneficiários levando satisfação e serviços de qualidade em plano de saúde com o melhor custo benefício, proporcionando ao cliente e a sua família viverem melhor e com saúde. Aos corretores e empresas corretoras – imprescindíveis para o sucesso e evolução dos serviços da administradora, oferecem apoio e benefícios. Confiança, comprometimento e motivação são o tripé das relações entre a Affix e as operadoras. E estão sempre próximos dos colaboradores e fornecedores, que ajudam a empresa a cumprir sua missão de estar 100% no ofício de cuidar e oferecer saúde e bem-estar.

A forma humanizada de atender, que envolve dedicação, respeito, empatia e afeto, é a razão de ser da Affix, fundada com a missão de manter relações sólidas e confiáveis com clientes, corretores, operadoras e todos que convivem com a empresa. A nova campanha vem reforçar essa prática e lembrar que a Affix além de estar próxima das pessoas, está empenhada em entregar as melhores soluções diante dos desafios, mantendo o olhar e as atitudes voltadas para as pessoas também durante essa pandemia.

O sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, ressalta que uma empresa é feita de pessoas que atendem pessoas e o lado humano é fundamental. Destaca também os benefícios aos clientes. “Oferecemos comodidade e praticidade aos nossos clientes. Eles podem acessar as informações de seu plano de saúde de qualquer lugar, na hora que quiser, pelo computador ou pelo App Affix Cliente. Disponibilizamos condições especiais para pagamento aos nossos clientes nesse momento tão difícil de pandemia. O cliente que está com alguma dificuldade financeira, pode contar com a Affix para continuar com seu plano. Entendemos o momento, e por isso, apoiar nossos clientes é também o nosso papel”.

Segundo Rezende a empresa vai anunciar mais novidades para os clientes e corretores como benefícios e soluções em saúde e novas tecnologias, que também estão sendo desenvolvidas. A Affix é 100% digital e desde o ano passado disponibiliza pelo seu canal digital uma série de inovações como atendimento pelo site, aplicativo do cliente – o App Cliente Affix, portal do cliente, e-mails, a chatbot Hannah, Venda Online, pagamento digital. Essas facilidades tecnológicas são fundamentais para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que fiquem em casa, tanto clientes quanto corretores, funcionários e parceiros da administradora.

Para a Affix, ética, transparência, comprometimento, honestidade e respeito ao próximo são atitudes que estão no DNA da empresa. Ao completar um ano do início da pandemia e da adoção do Plano de Contingência que inclui home office, investimentos em tecnologia e diversas ações de cuidado aos colaboradores, clientes e parceiros, a Affix apresentou bons resultados.

O financiamento do pagamento do plano de saúde pelo cartão de crédito é uma das alternativas para ajudar o cliente. A campanha ‘Seu Plano de Saúde tem Affix com Você’ reforça os benefícios que a administradora oferece aos beneficiários como a praticidade e segurança do Venda online e soluções adequadas às necessidades de cada cliente. Basta chamar a Affix ou um de seus corretores, pelo portal da empresa, para saber com detalhes quais as vantagens dos planos de saúde Affix e suas operadoras parceiras.

O ‘Pagamento Diário tem Affix com Você’ que remunera diariamente as vendas dos corretores é outra vantagem oferecida para seus parceiros comerciais. Nesse momento, essa modalidade de remuneração está disponível, exceto Recife, PE. “Vamos ampliar essa modalidade de pagamento também para Pernambuco, em breve. E também estamos desenvolvendo novas campanhas de benefícios para nosso time de corretores que serão apresentadas ainda nesse semestre”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

A campanha institucional da Affix ‘Tem Affix com Você’ é uma criação da TH9, agência parceira da Affix desde a fundação da administradora em 2013. A TH9 com sede em Recife, Pernambuco, também é responsável pela marca da empresa e o desenvolvimento do rebranding, evolução da marca, feita no ano passado.