Franquias da É Seguro oferecem serviço de telemedicina

Franquias da É Seguro oferecem serviço de telemedicina

Consultas online 24 horas com especialistas e facilidade para receber pedidos de exames e receitas são algumas das vantagens

Sempre em busca de inovar e oferecer os melhores serviços aos franqueados e clientes, a rede de franquias É Seguro acaba de lançar o Telemedicina É Seguro Med. Em parceria com a empresa Geolife, que forma um quadro clínico com profissionais de alta qualificação e presta atendimento médico online de forma humanizada, a novidade vem somar ao portfólio de mais de 250 tipos de produtos já disponíveis nas franquias da marca por todo o país.

Os pacientes credenciados serão atendidos por clínicos gerais da equipe do doutor Eduardo Gesswein (CRM-SC 17134), sem carência e limite de idade ou número de consultas pré-definido. “Muito em breve também estarão disponíveis na plataforma especialistas como pediatra, obstetra, psiquiatra, dermatologista e outras áreas da saúde que permitem atualmente o atendimento online”, adianta Adriano Oliveira, diretor da É Seguro.

Todos os dados de consultas e exames realizados pelos pacientes, assim como os resultados dos atendidos ficam disponíveis no prontuário online e protegidos para que apenas os profissionais envolvidos e pacientes possam visualizar; já as receitas e pedidos de exames são enviados por e-mail ou WhatsApp.

No momento da contratação, os clientes também podem optar por montar um combo de benefícios, com a inclusão de plano odontológico, descontos em medicamentos, funeral familiar, descontos em exames e consultas médicas presenciais, seguro de R$10 mil para acidentes pessoais, além de sorteios mensais pela loteria federal e outras opções.

O atendimento por telemedicina ganhou força no Brasil especialmente durante a pandemia de Covid-19, momento em que as pessoas buscaram alternativas práticas e seguras para evitar hospitais e consultas presenciais eletivas. “Hoje em dia o celular ajuda em praticamente tudo, desde um simples pedido de comida e supermercado, lazer e diversão até nos cuidados com a saúde. Até então esse tipo de serviço era comercializado junto com seguro de vida, agora temos a opção de oferecer apólices separadas com custo menor, sem fronteiras e sem deslocamentos desnecessários”, finaliza Oliveira.